sexta-feira, 28 de maio de 2010

Posso ser um Herói amor.

Posso ser um herói amor. Tu sempre serás, a minha borboleta.
Este é o dia, em que as nossas vidas irão mudar. Leva-me duas vezes, não me leves apenas para me perdoar, quero que te sintas preparada. Esta noite irá cair sobre nós, se o beijo não for dado à meia-noite. Tem de ser dado debaixo da ponte onde nos encontrámos pela primeira vez. De flores em punho, lá vou eu ter contigo, e tu de aliança na mão, esperas ansiosamente por mim. Não sou apenas eu que seguro a chave para que esta noite se torne especial, também espero que faças a tua parte. Vamos dizer tudo sem rodeios, nem mentiras, nem ironias. Depois de todas as flores terem sido dadas e as duas alianças serem colocadas nos dedos respectivos perante um juramento, está na hora de pegar-te pela mão e ir passear à borda do rio. Caminhando e sonhando ao mesmo tempo que o vento passa e leva mais um beijinho.

Acredito na mudança de um ser, cujo o desejo é ser perfeito para quem mais ama. Assim como se auto-agradar. Ele não gosta de caminhar sozinho. Apenas muitas vezes deseja ter um tempinho só para ele, para poder pensar nos desejos, sonhos. Sonhar por um bocado. Chegar a velho e contemplar a resposta à sua ultima questão: O que há para lá de tudo isto?

    De alma a cantar,
    Se contempla o coração.
    Sorrindo e chorando,
    lá vai ele todo valentão.
    Esperando um abraçar
    de um ser que se vai alegrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário