terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu preciso chorar , preciso gritar, preciso está bem comigo mesmo, preciso perdoar meus amigos, esse meu orgulho não vai me levar a lugar nenhum.
 Quero está feliz para amanhã eu poder acordar e ver um lindo ceu azul *-*..
  e saber que não tenho nada pra esconder de ninguem, esquecer que um dia eu magoei você!  Eu nunca tive motivos pra me sentir assim.. sou um completo OTÁRIO, porque será que isso veio partir de mim NOW.. Droga quero poder durmir bem e confortavel ao seu lado..
 lembrar que você é MEU PAI que um dia as coisas vão mudar, (euacho)..
 só não posso deixar pra depois.. porque pode ser tarde de mais.. ai as coisas irão piorar de vez.
       é eu me sinto culpado por falar horrores de você e pra você!
 me perdoa! mas eu não tive a intessão..
                           quero está com você pra sempre!
 "Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário